top of page
marketing 1.0_2.0_3.0
Produto, consumo e preço.
Nestas 3 fases do Marketing operacionalizamos e definimos as estratégias de seus produtos em 3 pilares fundamentais do Varejo.
marketing 4.0_5.0
A interação com o consumidor e o fortalecimento da marca, bem como seus pilares de intercomunicação para a estabilidade e percepção.
live in endo
marketing
O Engajamento é parte vital de sua marca, seja de produtos ou de equipes.
Seja e Esteja com o Shopper!
![](https://static.wixstatic.com/media/035244_e73291085fbe44a5be9f6b32af50803f.jpg/v1/fill/w_490,h_327,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/035244_e73291085fbe44a5be9f6b32af50803f.jpg)
![fundo novo.png](https://static.wixstatic.com/media/c9a925_d51b756a10954f249c4bbba4b78e3fe3~mv2.png/v1/fill/w_490,h_280,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/c9a925_d51b756a10954f249c4bbba4b78e3fe3~mv2.png)
![image.png](https://static.wixstatic.com/media/c9a925_1558bea06200415c9b879d3d17900f3a~mv2.png/v1/fill/w_420,h_180,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/c9a925_1558bea06200415c9b879d3d17900f3a~mv2.png)
INTeLIGÊNCIA
DE MERCADO
As melhores estratégias, com olhar 360° sobre o resultado com base em pirâmide invertida e padrões Fibonacci e Prandiano em matemáticas
bottom of page